mini estadias - london

Introdução

As mini estadias assentam no conceito de uma visita de curta duração a uma cidade estrangeira, a um grupo de cidades ou a uma zona específica de um país e correspondem à solicitação dos professores e outros organizadores.

Todas as visitas podem ter uma duração variável e ser também organizadas com a inclusão de um pequeno curso de língua.

O alojamento poderá ser organizado no regime que convier ao grupo, em Pousadas da Juventude, hotéis ou em casas de famílias cuidadosamente selecionadas.

Descrição

Exploração do coração da cidade em Picadilly, Leicester Square, Soho e Covent Garden.

Manhã ocupada com visita a Camden Town , seguida da exploração da Knightsbridge area, visitando o Science e o Natural History Museums, e o Harrods com  a sua fantástica arquitetura.

É obrigatório assistir ao Changing of the Guard depois de ter passado pela Trafalgar Square, 10 Downing Street,  e admirado o HOP, o Big Ben e a Westminster Abbey.

A tarde poderá ser ocupada com uma Boat trip no Tamisa até à Tower of London para se explorar essa zona da cidade

Portobello Road é um agitado mercado de rua que encanta jovens e adultos e merece uma visita.   A tarde poderá ser ocupada com uma visita ao Mme Tussaud’s , percorrendo depois a Baker Street e a Oxford Street. Oportunidade para visitar o British Museum.

Já no dia do regresso se poderá visitar Windsor e Eton.


London e North of England

Após visita às zonas e  museus mais importantes de Londres ,  poder-se-á explorar o norte de Inglaterra visitando Manchester,  a cidade normanda de Chester,  dar um pulo a Liverpool e passar por York.

Manchester merece um passeio pela Market Street e uma visita ao Museum of Science and Industry, que nos transporta aos tempos da Revolução Industrial, e ao Imperial War Museum onde se vivencia a 2ª. Guerra Mundial.

Conhecer a arquitetura normanda é possível  na pequena cidade de  Chester, percorrendo as Chester Rows, o Central Market e vendo o relógio Eastgate.  Interessante é a Dewa Roman Experience  e a Catedral .

York é uma cidade  maravilhosa que merece uma vista  que deve incluir o  Jorvick Viking Museum, a York Minster e as Dungeons, depois do que vale a pena passear pelas Shanbles  e percorrer a muralha.


London e Wales ou South of England 

Após visita às zonas e  museus mais importantes de Londres ,  poder-se-á explorar o sul  de Inglaterra visitando duas maravilhosas cidades costeiras: Eastbourne e Brighton onde poderá admirar a arquitetura e a decoração exóticas do Royal Pavilion.

Saindo de LondresWales tem também muito a oferecer, nomeadamente Cardiff com visita ao castelo, ao National Museum of Wales e ao Millennium Stadium.

Interessante é também visitar Swansea e os Mumbles e Gower Peninsula e entrar no Big Mining Museum  e no Caerphilly Castle

Em alternativa está a Riviera inglesa  com a acolhedora Torquay  a partir de onde se pode explorar a cidade piscatória de Brixham e visitar Exeter e Dartmouth, Kents Caverns e Plymouth.